0

Como decidir criar o blog...

Posted by Manuzinha on 18:51
Bom, senta que lá vem historia...
  Des de pequena a maioria das minhas amizades eram homens,
no começo meus pais não gostavam, chegaram a me proibir, mas eles perceberam
que os meus amigos homens me respeitavam, o tratamento entre a gente era de irmão
pra irmã, pois é, mas ai eu fui percebendo que eles se abriam comigo, me contavam
historias da vida deles, to passado, presente, e até oque eles imaginavam no futuro...
Até que um dia estava eu e mais dois amigos meus, e eles me contando historias do
passado deles, e eu só rindo e dizendo: "Isso dar um livro".
Até q eu parei pra pensar...
PERAI, hj em dia quase ninguem ler livros, a moda agora é BLOG...
Pois é, aqui estou eu...
Espero que vocês gostem das historias (que são veridicas) e se você se identificar, comenta.(=

Estarei postando todos os dias, novas historias, cada semana com um TEMA...

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Contos deles por ela All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates